segunda-feira, 5 de março de 2018

VOLTE A ESTUDAR - EJA A DISTÂNCIA DOM - FOZ DO IGUAÇU

Ola!
Tudo Bem?
Sou o professor Emerson, coordenador da Eja a Distância Dom aqui em Foz do Iguaçu.
O que quero apresentar a você é o nosso moderno modelo educacional de EJA EaD.
Primeiramente gostaria que você soubesse que em nossa Eja a vida escolar de cada aluno é analisada individualmente, por isso o tempo de duração de seus estudos dependerá de qual série você parou de estudar. Mas saiba, todos os nossos alunos terminarão seus estudos em no máximo 1 ano e meio. E é claro, quanto mais você estudou no passado, menos você estudará aqui. Veja que exemplo bacana, se o aluno está no terceiro ano do Ensino Médio isso significa que ele concluirá aqui conosco estudando apenas 20 semanas com um encontro presencial semanal. É um show nosso sistema.
Em segundo momento gostaria que você soubesse que além das aulas presenciais, que são uma vez apenas por semana, e que chamamos de encontros, o aluno da Eja EaD Dom pode estudar muito mais em casa, pois a ele é disponibilizado um portal com teleaulas, simulados, plantões on-line, apostilas impressas e muitos conteúdos digitais.
Nossos professores são um show! Eles são preparados para atender você em suas particularidades e dificuldade. Pois todos nós sabemos que nossos alunos são adultos e que voltaram a estudar para dar um novo rumo as suas carreiras.
Por fim, gostaria de deixar aqui alguns resultados. Já somos em mais de 400 formados em Foz do Iguaçu na Eja EaD Dom, muitos desses já estão na faculdade, em cursos técnicos profissionalizantes, já receberam melhorias salariais em seus empregos, já mudaram para empregos melhores, passaram em concursos públicos, em vestibulares públicos, e sem dúvida melhoraram e muito suas capacidades pessoais. Voltar a estudar é mudar o ritmo e rumo de sua vida para melhor.
Venha estudar conosco ou indique-nos para alguém que você conheça que ainda não concluiu os estudos. Grande Abraço.
Contatos: Whatsapp (45) 9 99099627 - Facebook: https://www.facebook.com/ejafoz/

Nenhum comentário: